03/12/2010

"Animar Histórias na sala de aula"



"Animar histórias na sala de aula"
2 de Dezembro das 20h00 às 22h00

Foi ontem que se realizou mais um workshop gratuito desta vez destinado à animação das histórias em contexto de sala de aula.

Deixamos convosco alguns dos comentários dos participantes que estão expostas no nosso mural:

" Foi 5 estrelas!!!" 

" Para mim esta actividade foi...MUITO BOA! Espero que aconteça mais vezes!"


"Foi muito divertida!"

"Para mim esta actividade foi relaxante, na medida em que me ajudou a desinibir. Foi bastante divertida a maneira como a formadora nos guiou durante o Workshop!"

"Para mim foi MUITO FIXE e enriquecedora!"

"Muita Criatividade"

"Para mim esta actividade foi extremamente divertida. Além do carácter lúdico integrou diversos aspectos pedagógicos que de certa forma cativam muito mais o aluno para a aprendizagem!"

"Acho que ajudou-me a complementar a bagagem que trazemos da faculdade!"


" ... as actividades colocam o cérebro a mexer e são super aplicáveis na sala de aula! Parabéns!"

Sem comentários:

Enviar um comentário